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Benefícios e Funcionalidades da Xtech Commerce e Loja Integrada

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Plataforma de ecommerce: Sabemos que a escolha da plataforma para criação de loja virtual é um dos maiores desafios para que esta começando, e este  é  um dos principais fatores que temos de olhar com carinho, pois a medida que estamos trabalhando online começamos a perceber que a nossa decisão muitas vezes de curto prazo e baseado apenas em preço, não nos beneficiam no desempenho e nos resultados de nosso negócios, o que ocasionalmente poderá surgir alguns transtornos nessa relação, e teremos que sair em busca novamente de um novo fornecedor de plataforma.

A proposta deste artigo é apresentar os benefícios ao nosso olhar sobre os principais recursos das 2 plataformas de ecommerce mais conhecidas para PME´S do mercado, a Xtech Commerce e a Loja Integrada:

Xtech Commerce:

Xtech Commerce é uma empresa que está localizada no Rio de Janeiro e conta com paXtech Commercerceiros certificados por todo o Brasil para personalização de suas lojas. Existe 03 tipos de planos para contratação direta através do site, são eles: R$ 59,00 , R$ 99,00 e R$ 199,00. Todos os planos oferecem os mesmos recursos havendo um limite de produtos e visitas. Uma coisa interessante é que em todos os planos é oferecido 1.000 e-mails grátis para usar através da ferramenta de automação de marketing da plataforma. Planos maiores sao contratados direto com seus consultores e podem ser montados de acordo com a necessidade do lojista por produtos, visitas ou algum tipo de serviço personalizado. Uma coisa interessante e que mesmo os planos sendo limitados por visitas a loja não sai do ar em casa de ultrapassar.

Eles consideram muito complicado tirar a loja do ar exatamente se o cliente estiver tendo sucesso, então eles optaram por um controle manual e estudam os casos para ver a real necessidade do lojiststas aumentar de plano. Mas não se preocupe pois suas visitas podem ser acompanhadas direto no admin pela API do Google integrada no próprio painel administrativo, assim você acompanha e consegue visualizar as estatísticas de como está o desempenho das visitas de sua loja.

Interface: 

A Xtech Commerce possui uma interface amigável, tanto seu front-end (cara da loja)  como seu back-end (administraticos) são responsivos, ou seja, se adaptam de maneira inteligente a forma de renderizar  as informações, tanto em tablets, quanto, dispositivos mobile. Ponto positivo para a Xtech commerce que está 100% de acordo com a nova atualização do algorítimo do Google, saiba mais aqui sobre esta atualização. (link para o post)

Principais Recursos disponíveis na plataforma xtech commerce:

Carrinhos Abandonados: 

Quando um consumidor interrompe uma compra em uma loja virtual, deixando alguns itens em aberto no carrinho, pode ser que ele realmente tenha perdido o interesse em concluí-la. No entanto, muitas vezes as razões para isso não têm nada a ver com o interesse pelo produto, mas sim podemos citar: conexão de internet interrompida, navegador encerrado acidentalmente, preço final inesperado em função de custos adicionais ou preocupações com a segurança da transação são apenas algumas delas. Além, é claro, dos motivos que dependem da própria loja, como problemas técnicos no site. Nativamente a Xtech Commerce oferece este recurso para todos os planos disponíveis, ou seja, mais chances de você converter mais vendas!

Checkout Transparente:

O checkout transparente é um modelo de integração no qual o pagamento é feito totalmente em seu site, eliminando redirecionamentos para páginas intermediárias de terceiros. Segundo pesquisas o aumento de conversão em um ecommerce que usa o checkout transparente é de 30% a mais do que o checkout tradicional. O PagSeguro é líder de mercado em intermediação de transações online, e a Xtech oferece a seus clientes este poderoso recurso do checkout transparente  em todos os planos.

Taxas Especiais nos Gateways de pagamento:

Sabemos o quanto é relativamente custoso manter um ecommerce, e para ajudar os seus lojistas a Xtech Commerce em parceria com o PagSeguro, oferece a todos os seus cliente uma taxa especial, de apenas  4.59%  por transação. E com o Bcash oferecem uma taxa especial a 4.49%. As taxas são também nativas para todos os planos disponíveis na plataforma.

MarketPlaces:

Você presente em todo o lugar. Foi-se os tempos em que ter apenas uma loja virtual era sinônimo de vendas, hoje, devido não só a concorrência, mas também as inúmeras opções de canais de comercialização, uma loja de sucesso precisa estar conectada em todos os lugares, se possível. Em parceria com a hub2b oferece a seus clientes integração aos principais marketplaces do mercado: Venda os seus produtos em sites como, Mercado Livre, Amazon, Extra, Submarino, ShopTime, entre outros.

Com taxas diferenciadas a partir de 1.5% por transação você poderá anunciar em diversos canais expondo ainda mais os seus produtos e aumentando as suas chances de venda.

Ferramenta de Automação de Marketing Nativa:

Única plataforma PME que oferece uma ferramenta para o cliente criar regras de marketing, selecionar grupos de clientes baseado em comportamento de compra e automatizando campanhas e envios de e-mail marketing para criar novos impulsos de venda.

 Pagamentos:

Basta configurar e ativar para sair vendendo . Aceite recebimentos através dos principais intermediadores, como PagSeguro, Moip, Boleto,Paypal,Bcash e se ainda desejar poderá contar integração da CIELO pois a plataforma já está homologada para apresentar este recebimento para o seu cliente.

Pagamento com Gateways Diretos: Em todos os planos caso o cliente tenha contrato direto e possível usar o gateway da plataforma com a mundipagg por 0.69 centavos e integrar direto com cielo e rede com checkout transparente e outros recursos da solução da mundipagg.

A Xtech Commerce deixa o cliente a vontade para usar o meio de pagamento de acordo com seu porte ou negociação, em todos os planos todas as opções estão inclusas.

Venda ou Orçamento:

Venda online ou utilize a plataforma para expor os seus produtos e receber orçamentos, de maneira simples e fácil. Recurso disponível para todos os planos.

Avise-me Quando Chegar:

Envie mensagens automáticas para os clientes cadastrados quando o produto voltar a ficar disponível no estoque.

Templates: 

A Xtech commece oferece um editor de temas bastante intuitivo e ágil para que mesmo você que não tenha conhecimentos de programação consiga montar uma loja profissional. São modelos de temas pré-definidos onde você poderá construir sua loja em minutos.  Outro grande diferencial da plataforma é seu código front-end aberto, ou seja, caso precise de uma personalização extra, algum recurso em especial que você precisar ter em sua loja, basta contratar uma agência parceira certificada da Xtech ou um desenvolvedor de sua confiança para desenvolver e implementar o recurso que sua loja precisa.

 Hospedagem:

A Xtech Trabalha com hospedagem na Amazom, um dos melhores datas centers do mundo. Nos testes que fizemos num período de 6 meses, apenas 2 vezes nossa loja de teste ficou offline, e ainda assim por um tempo muito baixo, entre 5 e 15 minutos.

E como não se bastasse a Xtech oferece diversos canais de comunicação, entre eles: telefone, email, whatsapp e etc.  Sempre que precisar, basta entrar em contato com a equipe que sempre estão prontos para atender!

Test-drive:

A Xtech Commerce oferece um período de teste de até 15 dias grátis. Aproveite e conheça todos os recursos disponíveis e todos os planos agora mesmo, clique aqui

 

Loja Integrada

Loja Integrada:

A loja Integrada é uma plataforma voltada para pequenos e médios negócios que foi comprada por uma das maiores players do mercado de soluções SaaS: A vTex. Contém um grupo no Facebook ativo é voltado a lojistas que compartilham experiências do dia-a-dia da plataforma entre sí.

Com 6 tipos de planos e com valores que variam de R$ 49,00 até R$ R$ 999,00 reais ao mês, a loja integrada não cobra PageViews, mas limita a quantidade de visitas de acordo com o plano escolhido, e cada plano possui recursos específicos.

Principais Recursos disponíveis na plataforma Loja Integrada:

Interface:

A loja integrada possui uma interface amigável, tanto seu front-end (frente da loja) como seu back-end (administrativo) são responsivos, ou seja, se adaptam de maneira inteligente a forma de renderizar  as informações, tanto em tablets, quanto, dispositivos mobile. Ponto positivo para loja integrada que está 100% de acordo com a nova atualização do algorítimo do Google, saiba mais aqui sobre esta grande atualização que impactou sites em todo o mundo.

Carrinhos Abandonados:

Infelizmente não possui este recurso tão importante, na recuperação das vendas.

Checkout Transparente:

O checkout transparente está disponível a partir do plano PRÓ3, que custa atualmente R$ 249,00 reais por mês.

Taxa + Barata PagSeguro:

A loja integrada em parceria com o PagSeguro oferece uma taxa de  4,79% por transação. Porém conforme pesquisas realizadas na web, existe alguns questionamentos em relação a ‘’Repasse de Taxas’’. A loja integrada afirma que este repasse é parte do lucro do PagSeguro e não onera ou impacta no valor pago pelos lojistas da Loja Integrada, ou de qualquer outra plataforma que utilize o PagSeguro. Porém esta informação não está muito bem clara aos lojistas, mais informações aqui: http://www.reclameaqui.com.br/10998786/loja-integrada/propaganda-enganosa-na-plataforma-loja-integrada-que-cobra-c/

MarketPlaces:

A loja integrada oferece integração com Mercado Livre e mais alguns canais de venda como: Google Shopping, Shopping UOL, Kuanto Kusta, Buscapé e Mucca Shop.

Não oferecem integração a markeplaces como Extra, Submarino, Amazon, Shoptime e etc.

 Pagamentos:

Atualmente a Loja Integrada oferece plataformas de pagamento como PagSeguro, Bcash,Paypal,Koin, Mercado Pago, Boleto Bancário e Pagamento na Entrega. Todas as formas de pagamento estão disponíveis em todos os planos. O recurso de boleto bancário só é possível a partir do plan o PRÓ-2 (custo R$ 99,00 ao mês). A Loja integrada não possui o recurso de pagamento com CIELO.

Venda, Catálogo ou Orçamento:

Além da loja virtual, você pode adaptar sua loja para ser um catálogo  de produtos (sem a função de venda) ou para receber solicitações de orçamento.

Avise-me Quando Chegar:

Recurso não disponível até o momento.

Templates:

A loja integrada oferece um editor simples e intuitivo, onde você consegue personalizar as estruturas pré definidas. Mude a disposição de menus, banners, coluna lateral e etc.

Existem também a possibilidade de você comprar templates e banners para sua loja virtual, através de um link dentro do administrativo da plataforma para a empresa parceira.

Seu código é ‘’fechado’’, ou seja, até onde pesquisamos, não é possível fazer personalização dos mesmos, a não ser personalização de cores e estruturas de blocos via CSS, porém para isso, você precisar ter um bom conhecimento de HTML/CSS.

Suporte:

A loja integrada oferece suporte apenas via email. Segundo alguns lojistas que conversamos, o prazo as vezes é um pouco demorado. Testamos a qualidade do serviço de suporte e chegamos a ter um tempo médio de resposta de até 1 dia útil.

Hospedagem:

A loja integrada trabalha com hospedagem na Amazom, um dos melhores data centers do mundo. Acompanhando o grupo do Facebook percebemos algumas reclamações de lojistas em relação a estabilidade dos servidores da loja integrada. No período de testes que fizemos nossa loja permaneceu por todo o tempo online.

Test-drive: A loja integrada pró não oferece teste-drive.

Saiba Mais sobre a loja integrada aqui:  https://lojaintegrada.com.br/pro/

Saiba mais sobre a xtech commerce aqui: http://www.xtechcommerce.com/

PS: Se você deseja criar sua loja virtual com a xtechcommerce, nós conseguimos um cupom de 30 dias grátis, clique aqui e se cadastre-se e use o cupom: #2016ec (copie o código #2016ec e insira no campo cupom ao escolher o melhor plano que te atende na xtech commerce que automaticamente o cupom será aplicado e você poderá testar a grátis por 30 dias a plataforma.)

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xtech commerce

11 Razões para migrar sua Loja para Xtech Commerce

Com preços e recursos que antes só as grandes plataformas de lojas virtuais ofereciam, a …

  • João Félix

    Duas observações

    – A Loja Integrada não oferece test drive porem existe o plano gratuito onde é possível cadastrar até 50 produtos e receber 2000 visitas no mês.

    – Não existe Back-end responsivo, uma vez que se trata da lógica de programação. Para ficar mais fácil de entender, Front-end (HTML/CSS/JS …) Back-End (PHP/Ruby/Python e etc…)

    • Acho que ele se referia ao Back-office 😉

      • Jordão, me envie um e-mail estou interessado em migrar para Xtech luan@ligadascolecoes.com.br

        • Renan Nunes

          Olá, vi que você mudou para Xtech. Diga pra mim por favor como está sendo sua experiência com eles. Desde já agradeço sua atenção.

          • Tifos Amorim

            Pelo visto não muito boa.. já está fora do ar..

      • Paulo de Andrade

        Boa noite, também gostaria de saber informações da plataforma xtech.
        Meu e-mail arsenalcouros@gmail.com

  • Rafael

    Realmente a loja integrada de um tal de ”loja virtual grátis” que não serve para nada, pois o que mais você precisa em um ecommerce é SUPORTE e isto eles não oferecem, se você quiser suporte tem que pagar. Por isso neste artigo falamos da Loja Integrada Pró. E fora que a contagem de visitas deles é meio fora da realidade, a começar que não tem total transparência nessa questão. Já tive loja lá fiquei 3 meses, uma loja nova, domínio novo, no primeiro mês foram quase mil e poucas visitas…como pode isso ? Uma loja que não estava sendo feito nenhum tipo de mkt nela e como pode estourar de visitação? No entanto que entrei em contato com eles e eles resetaram o número de visitas…. e já cheguei a conversar com alguns lojistas que tiveram o mesmo problema de visitas…. então loja integrada free não vale a pena. Por isso que não foi abordado neste artigo.

  • Érica Castilho Grão

    Pessoal, achei que a matéria não foi imparcial. Por exemplo, por que só falaram do suporte da loja integrada e nem comentaram sobre isso na xtech? Não entendi também por que disseram que a loja integrada não tem test drive, se existe um plano gratuito. Outra coisa, por que o plano da loja integrada está a partir de 99,00 se existe plano gratuito?? Precisa ser revisto!

  • Fabio Nogueira

    Tenho usado o XTech para criar minha loja virtual mas a experiência não tem sido tão boa assim. Os videos de treinamento frequentemente não existem ou foram tirados do ar. O suporte técnico é uma lástima. Pra qualquer informação que vc queira é necessário fazer um login e quase sempre a resposta é que meu perfil não existe, embora eu seja cliente e esteja pagando. Se vc pede pelo suporte online, a pessoa que te atende parece entender menos do site do que o cliente. Você pergunta uma coisa e ela responde outra, ou não responde, ou te manda pra uma tela de tutorial que não tem nada a ver. Estou chegando à conclusão que esses modelos de lojas muito baratas, para iniciantes, não passam de pega-trouxa

    • Olá Fabio, sou Diretor de Operações da Xtech Commerce e gostaria de entender melhor sua questão. Mas aproveito de antemão que não só identifiquei algumas questões da sua dificuldade como algumas providencias mais radicais foram tomadas.

      1 – Com relação a incapacidade de você “logar”. Ela acontecia porque temos 2 sistema distintos, um que é o administrativo da sua loja e que dentro dela tem uma uma área tickets de atendimento direta. Em paralelo temos uma wiki que é desvinculada do nosso sistema de lojas e tem área de suporte, eu bloqueei o caminho de criação normal, mas em alguns links (mesmo estando bloqueado) era possível abrir chamado. Por isso estamos criando uma estrutura totalmente nova de suporte para não ter esse problema.

      2 – Se você puder enviar um email para suporte@xtechcommerce.com.br endereçado a mim, entrarei em contato para entender o que, e porque, houve isso. Meu objetivo é melhorar nosso suporte e não gerar esse tipo de inconveniente para nenhum cliente, NUNCA.

      3 – Com relação a “muito barato” eu não concordo com esse ponto, estamos trabalhando para quebrar esse paradigma e estou aqui para mostrar que não é assim. Temos problema sim, assim como qualquer solução cara te geraria, mas nosso diferencial é como lidamos com isso. Se você me permitir conversar com você, me esforçarei para te demonstrar isso 😉

      • Fabio Nogueira

        Jordão, vou lhe dar um exemplo prático: Hoje às 10:03hs da manhã eu chamei pelo suporte online e deixei a seguinte mensagem: “Bom dia, preciso de uma informação”. O suporte me escreveu de volta às 14hs dizendo: “Olá, nosso atendimento não funciona em tempo real, você pode sempre deixar suas dúvidas que responderemos o mais breve possível”. Eu imediatamente postei a minha dúvida: “Minha dúvida é simples. O site está quase pronto. O provedor de
        hospedagem do dominio já fez o redirecionamento para a Xtech. Eu preciso
        publicar o site e não encontro o comando para isso. Como eu publico o
        site?”. Estou há 3 horas esperando que alguém me dê a resposta.

        Eu já fui dono de software house nos anos 90, embora não seja técnico do assunto. Tudo o que eu mais era demandado era um suporte técnico muito rápido e muito eficiente.

        Ficar um dia inteiro aguardando alguém me dar uma resposta para uma pergunta tão simples quanto esta é inaceitável

        • Fabio,

          Não fui capaz de identificar seu chamado somente pelo seu nome. Por favor me informe um email, nome de loja ou alguma informa única sua.

          • Fabio Nogueira

            Adega do Abade
            fabio@adegadoabade.com.br
            ou então
            edison@adegadoabade.com.br

            Ele sofreu bem mais do que eu com a falta de resposta do suporte técnico

          • Fabio,

            Entendi bem a questão. Você listou 10 perguntas que precisaram ser respondidas por 2 equipes diferentes, a de suporte e a de tecnologia, por isso demorou bem mais o que normal. Hoje temos uma fila de atendimento de centenas de chamados por dia simultâneos e nosso foco é ser capaz de responder com carinho e atenção a todas! Mas fiquei feliz de saber que quando terminei de checar suas informações constatei que sua loja até mesmo já está no ar! Você fez tudo certinho, parabéns 😉

            Vamos trabalhar para atender a expectativa de todos nossos clientes e continuar sempre evoluindo. São clientes exigentes como você que nos fazem decolar! Obrigado por estar conosco.

            Qualquer questão conte comigo e nossa equipe!

          • Fabio Nogueira

            A loja ainda não está no ar. Ela está no sub-domínio da XTech. Acesse o dominio http://www.adegadoabade.com.br para verificar que ela não está publicada ainda. Ainda faltam uns detalhes para ela estar pronta. Assim que estiver quero publicá-la. Como fazer isso é exatamente a minha pergunta ao suporte técnico (aliás, ainda não respondida)

          • Fabio,

            A loja já está configurada na Xtech Commerce, agora se ela aparecerá para seus clientes é você que controla em Configurações > Layout, ai basta Desligar o “Modo Offline”.

            Suas perguntas foram todas respondidas. A questão é que existem vários tickets diferentes abertos com as mesmas perguntas. Isso gera um pouco de confusão para você identificar nossa resposta. Por gentileza olhe com carinho porque revisei todas os chamados.

          • Leo O Leo

            Depois de ler a troca de mensagens entre o Fabio e o Jordão, definitivamente não optarei pela Xtech. Ao meu ver, nada do que foi argumentado pelo Jordão justifica o escasso atendimento da Xtech. Não acho que o Fabio seja um cliente exigente não. Suas reclamações stem total fundamento e se referem a serviços básicos. Atualmente tenho uma loja virtual na Wix que, está longe de ter os recursos que tem a Xtech porém, o atendimento ao cliente é impecável. As empresas brasileiras deveriam começar a aprender com as empresas estrangeiras..

          • @leooleo:disqus A Xtech Commerce não compete com o Wix porque são soluções diferentes para mercados diferentes, então você é muito bem vindo até para usar as duas soluções. Xtech Commerce para vender e Wix para seu site.

            Com relação a sua posição entendo sua preocupação e gostaria de entender melhor o que você proporia como solução ideal nesse caso.

          • Felipe Nardi

            @Jordão parabéns pela paciência. Estou avaliando a XTECH e até agora parece ser um ótima solução dentro do que propõe.
            O usuário precisa ser mais preocupado em explicar o problema, o suporte não tem bola de cristal.

  • Jorge Mendes Jr

    Tive o primeiro contato com a Loja Integrada em agosto/15. Não tive problemas para configurar a loja, o processo é fácil e intuitivo. Mas nem tudo são flores. Para quem opta pelo plano de entrada, gratuito, o suporte é ou através da FAQ do site que não é lá muito atualizada e cobre apenas dúvidas pontuais, ou através do grupo fechado de lojistas no Facebook – que é moderado pela Loja Integrada. O grupo até que funcionava bem, mas de uns tempos pra cá perdeu o controle, única e exclusivamente por conta do moderador do grupo (leia-se Loja Integrada), intolerante a qualquer crítica ou questionamento.
    No meu ponto de vista, a Loja Integrada sofre hoje com 3 grandes problemas, além dos citados na matéria, todos graves e comprometedores.

    Primeiro: instabilidade do site. Como a administração da Loja Integrada tem uma preocupação muito maior com o concorrente direto citado neste artigo do que com os lojistas, há uma necessidade quase que diária de implementar coisas novas, sem ouvir a opinião da parte interessada, ou afetada, no caso o lojista. Em função disso a plataforma fica instável e fora do ar várias e várias vezes mensalmente, comprometendo campanhas, estratégias e vendas de lojistas. O suporte nesses casos (como em todos os outros) é omisso, não dá satisfação alguma e o que se vê é uma enxurrada de reclamações no grupo.

    Segundo: A Loja Integrada, em seus planos pagos cobra, além da mensalidade, pelo excedente de visitações estipulado pelo plano. O problema é que esses dados não são claros e nem auditados. E isso é grave. Segundo relatos no grupo, quando um lojista questiona a disparidade nos números de acessos ao seu site informado pela plataforma com dados do Google Analitycs, a Loja Integrada simplesmente zera o contador, não cobra o excedente e fica tudo certo. Não sem antes, com a arrogância peculiar, comentar que os dados do Google é que estão errados, mas, como o pessoal da Loja Integrada é “gente boa”, fica tudo certo. Tudo certo? Isso é uma prova de que nem eles sabem como esses números são gerados (prefiro entender dessa forma). E é aquela história, para cada 1 que reclama e não paga, 10 não reclamam e pagam.

    Terceiro: falta de diálogo com o lojista, arrogância, intimidação. Existe uma falsa ideia de que a Loja Integrada ouve o lojista e faz as mudanças de acordo com o interesse dos mesmos. Como citei no primeiro ponto, não é verdade. Muitas implementações feitas foram um verdadeiro fiasco, sem qualquer estudo de Experiência do Usuário, navegabilidade ou métrica, comprometendo o trabalho de muitos lojistas. O detalhe é que a Loja Integrada não reconhece o erro e não volta atrás. Quando o lojista reclama, é tratado pelo moderador com deboches, ironias e em alguns casos o lojista é banido do grupo.

    Quem tem o plano PRO e conta com suporte via chat, também reclama no grupo, E MUITO. Tickets de suporte ficam vagando por dias e às vezes semanas sem serem respondidos.

    A última medida adotada pela plataforma no que diz respeito ao (não) suporte ao usuário foi a publicação de um post em 16 de novembro de 2015, estabelecendo a “Política do Medo” ou, segundo eles, as novas regras para uso do grupo (que a Loja Integrada diz que é dos lojistas). Em tom intimidador alerta, entre outras coisas, sobre a exclusão do grupo a lojistas que fizerem críticas não construtivas.
    Também se isentou da responsabilidade de responder ou interagir em tópicos no grupo, dizendo que não tem obrigação alguma em fazê-lo.

    Ou seja, apesar de divulgarem o grupo no dashboard da plataforma como ferramenta de suporte, e venderem isso em suas palestras, eles não assumem o grupo como canal de suporte. Lojistas de planos gratuitos que se virem!

    Antes da “política do medo”, claro, fizeram uma limpa e apagaram vários, senão todos os posts com críticas à plataforma. Tópicos com dezenas, centenas de comentários desfavoráveis ou com problemas não resolvidos sumiram. Hoje o grupo do Facebook não retrata a realidade da plataforma. É moderado com mão de ferro, excluindo qualquer comentário que não agrade o dono. Como o comentário que fiz em 19 de nov de 2015, questionando o tom das regras do grupo, por achar intimidadoras e que em menos de 24 horas foi apagado, assim como outros comentários com críticas no mesmo post.

    Resumindo, é uma plataforma fácil de configurar mas é uma cilada, não indico. É tratada pelo dono como o “brinquedinho novo”. “É meu e faço o que eu quiser”. Falta profissionalismo e sobra antipatia, arrogância e descaso.

    Para não parecer implicância ou algum tipo de retaliação, sugiro consultarem a plataforma no RECLAME AQUI para ter uma segunda opinião, e terceira, quarta, quinta, sexta….