Home / Artigos / Entrevistas, Cursos e Eventos / Hangout sobre Como testar um nicho de mercado antes de abrir sua loja virtual

Hangout sobre Como testar um nicho de mercado antes de abrir sua loja virtual

Um dos segredos de um e-commerce de sucesso está na escolha do produto certo. O que vender? Quem irá comprar meu produto/serviço?

Hoje, abrir uma loja virtual para ”vender de tudo”  é um sério risco de em alguns meses você ”baixar as portas”, pois a concorrência assim como no mundo offline também é grande. Ter uma loja virtual de sucesso requer descobrir oportunidades de negócio para públicos específicos.

Thiago Marinho, consultor de e-commerce e fundador da agência digital  W3 Interativa, organizou um Hangout sobre  ”Como testar um nicho de mercado antes de abrir sua loja virtual” . Se você esta pensando em abrir uma loja virtual, não poderá perder este Hangout que acontecerá na quinta feira dia 05 de Fevereiro de 2015 as 20:00

Espero você lá neste Hangout! 🙂

Clique aqui e cadastre-se para o evento.

Veja Também:

Aprenda sobre ecommerce com as palestras da FastCommerce

Periodicamente realizamos palestras gratuitas com nossos principais parceiros, voltadas para os profissionais envolvidos com a …